{Resenha} O Jogo

quarta-feira, 14 de junho de 2017

O Jogo
Sinopse

"Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?"
O Que Achei

Em O jogo temos a chance de conhecer outra estrela da equipe de hóquei da Briar – o arruaceiro e maior jogador do planeta – e a loura espirituosa que acaba balançando seu mundo. Uma experiência de leitura extremamente viciante e divertida.

Um pegador incorrigível que sempre obtém o que quer. A atitude despretensiosa de Dean Di Laurentis nos dá a impressão que o atleta não se preocupa com absolutamente nada. Mas por trás da estrela do time de hóquei, há um homem que não encontrou sua verdadeira direção na vida. Nascido cercado de privilégios e com o futuro traçado, Dean passa seus dias de faculdade focado no hóquei, sexo, e mantendo sua inteligência inata escondida atrás de uma postura descuidada. Ele vive a ‘Vida de Dean’, e está bem com isso.

{Resenha} Mentirosos

segunda-feira, 12 de junho de 2017

{Resenha} Mentirosos

Sinopse
"Na família Sinclair, ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado. Mas talvez isso seja mentira. Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano eles passam as férias de verão numa ilha particular. Cadence — neta primogênita e principal herdeira —, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos. Cadence admira Gat por suas convicções políticas e, conforme os anos passam, a amizade com aquele garoto intenso evolui para algo mais. Mas tudo desmorona durante o verão de seus quinze anos, quando Cadence sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu."
O Que Achei
Mentirosos era um livro que eu queria ler tem um tempo. O burburinho sobre a obra, sobre um mistério chocante e um plot twist sensacional e realmente inesperado, me fisgaram de uma maneira que eu precisava ler essa história antes de morrer. E bom, não foi tudo isso que eu esperava e na página 44 eu já imaginava o final do livro e na 86 eu já sabia a grande reviravolta. Isso me deixou um pouco decepcionada, mas fiquem calmos, eu ainda acho a história muito envolvente, pesada e surpreendente de várias formas. Saibam o porquê lendo a resenha toda.